terça-feira, 2 de dezembro de 2008

PRÓLOGO

"FIM!"
Fim.
E foi assim que tudo acabou entre nós naquela antes maravilhosa tarde de verão. Dominique dava as costas pra mim com lagrimas em seus olhos verde como jade, e disparava a correr, seus cabelos vermelho escarlate se lançando ao vento. O que levou três semanas para se consolidar como relacionamento foi destruído com apenas três letras. Eu entreguei meu coração a ela, e quanto mais ela se afastava de mim, senti meu peito se dilacerar. Mesmo após o pôr-do-sol, ainda não havia acreditado, havíamos brigado várias vezes antes, mas desta vez algo me disse que seria diferente das outras - que era definitivo.
Já era noite enquanto andava até o ponto de ônibus, tentava entender o que havia acontecido, porquê ela teria acabado comigo, porquê tivemos aquela discussão. Confesso, não era o namorado perfeito, muitas vezes pensei mais em mim do que nela, mas nunca fiz nada de errado que não pudesse ser perdoado. Ela disse "não te amo mais" assim como quem diz "vou cancelar a assinatura do jornal". Eu conheço a Domi, sei de todos os seus defeitos e qualidades, mas esta atitude foge do padrão dela - por quê?
Para mim o mundo havia acabado, e eu pensei que este acontecimento era o pior que poderia acontecer áquela noite, aquela fatídica noite - Como estava enganado.
Você deve estar pensando que uma história que começa com FIM não deve ser uma história comum, e de fato, digo a você que minha história não é nem um pouco comum.
 
Creative Commons License
Requiem da Meia-Noite by Ródjer Goulart is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.